sábado, 1 de agosto de 2009

Tapete feito em crochê com barbante barroco e barbante crú.

13 comentários:

  1. Ola, por acaso vc não fornece o gráfico destes tapetes? são lindos, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde...
    Muito lindo esses tapetes,se possivel gostaria de receber a receita.Meu e-mail: ayorian2@hotmail.com
    Bjs!
    Parabéns
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oláa, adorei os tapetes, será que poderia encaminhar no meu email seu grafico? meu email é daniele_cristinbernd@hotmail.com

    grata

    ResponderExcluir
  4. Adorei este tapete, gostaria ser possível o gráfico. O meu email é elisabetepoteria@ig.com.br

    Grato
    Elisabete

    ResponderExcluir
  5. Achei este tapete muito lindo gostaria do
    do grafico se possível.obrigada

    meu email é lorry_mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi achei o tapete 013 muito bonito gostaria do grafico dele tbm se possivel.obrigada
    meu email é lorry_mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá, minha esposa andou olhando esse tapete e achou muuuuuuito lindo, ela gostaria muito se voces pudessem mandar o gráfico deste para ela fazer também. Mande para o email: ronald.tomazelli@gmail.com, desde ja agradecemos e parabens.

    ResponderExcluir
  8. amei este tapete sera que é possivel mandar o gráfico, obrigada.
    ruterippert@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é nilceli, amei seu trabalho.
    Gostaria se possível que vc me enviasse o grafico deles.
    Desde ja o meu agradecimento
    Meu e-mail é: nilceli.dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que trabalho maravilhoso. Por favor, seria possível compatilhar o gráfico por e-mail? Se for, envie para elianegarcia2000@yahoo.com.br. Muito grata, e parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Olá, se possível tbém gostaria do gráfico. danicavassane@yahoo.com.br
    Obg

    ResponderExcluir
  12. olá se possível gostaria do gráfico,
    tbém.
    adriana-lemos2010@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  13. adorei esse tapete gostaria de receber no meu e-mail por favor ana.c_jc@hotmail.com

    ResponderExcluir